Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Educação de jovens e adultos no acampamento Herdeiros da Terra do 1º de Maio em Rio Bonito do Iguaçu – ParanáBorré, Everli ThaliaMonografia
2021Análise das práticas socioculturais dos/as estudantes do curso de formação de docentes do colégio Iraci Salete considerando os conceitos de habitus e capital cultural de Pierre BourdieuSouza, Deise Mari Oliveira da Costa deMonografia
2023A importância da educação do campo para as comunidades do entorno do Colégio do Campo da Paz: uma análise a partir das práticas educativas do Colégio Estadual do Campo da PazPedroso, JeniferMonografia
2019A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitosPrasnievski, Fernanda de OliveiraMonografia
2017Luta pela terra e prática pedagógica: a experiência da Escola Itinerante Herdeiros do SaberSouza, Rose Riepe deMonografia
2017O bilinguismo no contexto histórico e atual nas Comunidades Kaingang: o papel do Colégio Rural Estadual Indígena Rio das CobrasBarão, Viviane Kellen VygteMonografia
2017O ciclo da escola do campo: da abertura ao fechamento da Escola Rural Municipal Cleusa Lopes Bueno localizada no assentamento Celso Furtado no Município de Quedas do Iguaçu - PRSantos, Giselle Maria dosMonografia
2019A educação do campo e a base nacional comum curricular: limites e desafiosPinheiro, Josiane Colla SouzaMonografia
2017O preconceito racial na Escola Estadual do Campo 1º de Setembro do Assentamento Egídio Brunetto - PR: reflexões sobre o temaVidal, Josiane AparecidaMonografia
2019Interfaces e contradições entre o plano municipal de educação e a perspectiva da educação do campo: um estudo de caso no município de Rio Bonito do Iguaçu/PRAmorin, Fatima Gomes deMonografia