Navegando por Orientador Moura, Neide Cardoso de
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2015 | O jogo como estratégia auxiliar do processo de alfabetização de turmas de 1º e 2º anos do ensino fundamental | Abreu, Anisia Ripplinger de; Maronesi, Simone Teresa Savoldi | Artigo Cientifico |
2019 | Formação (des)continuada de professores de Filosofia na região de Chapecó: dar voz às vozes | Abreu, Luiz Carlos de | Dissertação |
2016 | Relações de gênero na educação infantil: análise de ilustrações nos blogs educacionais | Almeida, Rose Antonietti Gomes de | Dissertação |
2017 | Formação continuada na rede municipal de ensino de Chapecó: um tecido a ser cerzido | Badin, Ana Maria Andreola | Dissertação |
8-Jan-2019 | Relações de gênero em um Centro Estadual de Educação profissional: o mesmo espaço, lugares de estranhamento. | Belani, Eliane Isabel | Dissertação |
2015 | Contribuição da literatura para a aprendizagem na educação infantil | Jesus, Cleocimara Fortes de; Menegatti, Jaqueline | Artigo Cientifico |
4-Mai-2022 | Retratos do pós-abolição: intersecções de raça e gênero em livros didáticos de história do 8º ano do ensino fundamental | Mantovani, Bernardo Andre | Dissertação |
25-Jul-2020 | Análise de livros didáticos do PNLD/2019 para a educação infantil: imagens e gêneros | Oliveira, Francielly de Lima | Dissertação |
23-Fev-2023 | Um olhar ao livro didático para a educação infantil PNLD/2022: um estudo da abordagem de gênero e cor/raça | Oliveira, Mohara Kaleb Santos de | Monografia |
2017 | Transição da profissão docente do masculino ao feminino: o que revelam e velam as pesquisas | Santos, Joara Tayna dos | Artigo Cientifico |
26-Nov-2020 | As desigualdades de gênero na dança clássica da escola de artes de Chapecó: um espetáculo para não se dançar só | Signore, Tammy Scarlet Gehlen | Dissertação |
2013 | A inclusão do aluno surdo no contexto escolar | Silva, Edimarla da | Monografia |