Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Paim, Marilane Maria Wolff
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 30
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Abreu, Anisia Ripplinger de
Dissertação
12-Dez-2014
A aquisição da leitura e escrita na perspectiva dos livros didáticos: um estudo reflexivo
Badalotti, Neli
Monografia
Dez-2022
Curricularização da extensão: olhares dos estudantes da pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul
Bazzotti, Ademir Luiz
Dissertação
12-Dez-2014
Pacto nacional pela alfabetização na idade certa concepções em foco
Beluzzo, Angélica Prychua
Monografia
2015
A proposta político pedagógica da Escola Estadual de Ensino Médio Irany Jaime Farina na perspectiva freireana: aproximações e distanciamentos
Bento, Neusa Teresinha Alves
Dissertação
23-Jun-2017
O subprojeto PIBD do curso de pedagogia da UFFS campus Erechim no período 2011-2013: concepções, caminhos e aprendizagem
Bernstein, Patrícia
Monografia
2016
Alfabetização e letramento: concepções presentes no ensino da linguagem escrita
Bordignon, Lorita Helena Campanholo
Dissertação
22-Jul-2018
A formação docente para a Educação Integral
Cambri, Roseni Maria
Monografia
Dez-2022
A pesquisa como princípio educativo no desenvolvimento das linguagens nos anos iniciais do ensino fundamental
Campagnaro, Grazieli Borges
Dissertação
2014
Letramento e alfabetização: as concepções presentes nos livros didáticos do ciclo de alfabetização
Dariva, Deivane
Monografia
10-Nov-2017
Práticas de linguagem oral e escrita em uma instituição de Educação Infantil do município de Erechim-RS
Dembinski, Analice Dors
Dissertação
Ago-2023
Concepções e práticas alfabetizadoras: uma visão das professoras do 1º e 2º ano das escolas públicas do município de Paraí/RS
Freitas, Bianca Frank de
Dissertação
2024
Princípios alfabetizadores
Freitas, Bianca Frank de
Produto Educacional
2015
Alfabetização e música: um encontro na linguagem
Garcez, Rodrigo
Dissertação
Ago-2023
Formação continuada de professores do ensino médio: possibilidade de construção de práticas pedagógicas para a educação inclusiva dos sujeitos da educação especial
Garcia, Rosane Cardoso
Dissertação
31-Out-2017
O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e as suas implicações na prática pedagógica dos professores alfabetizadores
Guisso, Tainam Gabriele Pereira
Dissertação
26-Abr-2018
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: diretrizes e implicações
Guisso, Tainam Gabriele Pereira
Monografia
8-Jan-2016
Os anos iniciais e o texto: produção textual como prática alfabetizadora de sentido e significado
Hoffmann, Janaina
Monografia
13-Jan-2016
Educação de pessoas jovens e adultas: uma interlocução com as produções do GT da ANPED de 2011 a 2013
Jost, Marlene
Monografia
2017
Formação de professores para a EJA: uma análise de produções acadêmicas da região sul
Kuhn, Naira Fabiéli
Dissertação