Navegando por Orientador Rodrigues, Jane Teresinha Donini

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022O ensino da libras para ouvintes na escola comumAbreu, Anderson de; Corá, Pamela EstefaniArtigo Cientifico
2016Políticas públicas educacionais e a inclusão do aluno surdo no ensino regularBaú, Jéssica Monique; Kunzler, Daiane de Fátima WagnerArtigo Cientifico
2016O papel do pedagogo de classe hospitalar a partir do olhar da equipe multiprofissional de saúdeFerrari, Karieli Kauê; Santos, Tatiane Paula dosArtigo Cientifico
12-Dez-2023O que dizem as crianças sobre a experiência de alfabetização durante a pandemia em 2020?: escuta, conversas, memórias e invençõesMartini, Amanda; Battistella, MarianaArtigo Cientifico
2016A docência do professor surdo no ensino superior como objeto de estudo na academiaMelo, Adriana deArtigo Cientifico
18-Out-2021A BNCC e os processos de alfabetização de surdos: aproximações ou distanciamentos do projeto de inclusão?Ross, Tayna Caroline SoaresArtigo Cientifico
2018Sou (quero ser) pedagoga! Mas o que sei sobre “aquelas” crianças incluídas?Silva, Jaqueline Pedroso da; Barro, Suélen AlessandraMonografia
1-Set-2022Paulo Freire para criançasSilva, Paula Cristina Dias daMonografia
12-Dez-2023(Des)conectados: o isolamento social, a prática do ensino remoto emergencial e a atuação familiar no processo de alfabetização das crianças no período de pandemia da covid-19Variani, CarolinaArtigo Cientifico
8-Dez-2021Desafios da mediação docente nos anos iniciais durante a pandemia causada pela covid-19 em 2020Zamboni, Cássia RitaArtigo Cientifico
2016Surdez e educação inclusiva: do que estamos falando?Zardo, DorildeArtigo Cientifico