Navegando por Orientador Rodrigues, Jane Teresinha Donini
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | O ensino da libras para ouvintes na escola comum | Abreu, Anderson de; Corá, Pamela Estefani | Artigo Cientifico |
2016 | Políticas públicas educacionais e a inclusão do aluno surdo no ensino regular | Baú, Jéssica Monique; Kunzler, Daiane de Fátima Wagner | Artigo Cientifico |
2016 | O papel do pedagogo de classe hospitalar a partir do olhar da equipe multiprofissional de saúde | Ferrari, Karieli Kauê; Santos, Tatiane Paula dos | Artigo Cientifico |
12-Dez-2023 | O que dizem as crianças sobre a experiência de alfabetização durante a pandemia em 2020?: escuta, conversas, memórias e invenções | Martini, Amanda; Battistella, Mariana | Artigo Cientifico |
2016 | A docência do professor surdo no ensino superior como objeto de estudo na academia | Melo, Adriana de | Artigo Cientifico |
18-Out-2021 | A BNCC e os processos de alfabetização de surdos: aproximações ou distanciamentos do projeto de inclusão? | Ross, Tayna Caroline Soares | Artigo Cientifico |
2018 | Sou (quero ser) pedagoga! Mas o que sei sobre “aquelas” crianças incluídas? | Silva, Jaqueline Pedroso da; Barro, Suélen Alessandra | Monografia |
1-Set-2022 | Paulo Freire para crianças | Silva, Paula Cristina Dias da | Monografia |
12-Dez-2023 | (Des)conectados: o isolamento social, a prática do ensino remoto emergencial e a atuação familiar no processo de alfabetização das crianças no período de pandemia da covid-19 | Variani, Carolina | Artigo Cientifico |
8-Dez-2021 | Desafios da mediação docente nos anos iniciais durante a pandemia causada pela covid-19 em 2020 | Zamboni, Cássia Rita | Artigo Cientifico |
2016 | Surdez e educação inclusiva: do que estamos falando? | Zardo, Dorilde | Artigo Cientifico |