Navegando por Orientador Andreis, Adriana Maria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 23 de 25 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Ago-2018Ensino médio inovador: a vida da política educacional em diálogo com a palavra das escolas de Santa CatarinaDal Piva, Elisabete do CarmoDissertação
2019A construção de representações coletivas: a semiótica no estudo do patrimônio público em Chapecó/SCDalla Zen, DanielDissertação
25-Abr-2023Currículo regional da AMOSC e as fontes pedagógicas da realidade: interfaces à educação geográficaFrigeri, Sabhrina Lya Pezenatto PiazzaDissertação
12-Nov-2020Entre a narrativa colonial e a trajetória decolonial: indícios dos lugares dos afro-brasileiros e indígenas nos livros didáticos de história do ensino médioKavalerski, Luiz FernandoDissertação
2017Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagensKohler, MauroMonografia
21-Set-2022O direito à educação de qualidade e a formação cidadã no contexto atual: olhares às possibilidades e aos desafios relacionados com o documento da Base Nacional Comum CurricularKoldehoff, MarleneDissertação
24-Mai-2022As diversidades nos livros didáticos dos anos iniciais: entre os processos de massificação e de educação cidadãKunzler, Daiane de Fátima WagnerDissertação
2017Escola pública e formação para a cidadania: possibilidades da geografia no ensino médioLuza, BernardoMonografia
2016Paisagem: uma janela para a aprendizagem de geografiaOzorio, ElisandraMonografia
2018Turismo em Iraí/RS: um estudo geográfico da (in) visibilização do indígenaPadilha, LeodirMonografia
20-Nov-2018O campo na escola (des)encontros entre projeto politico-pedagógico e política educacional.Pavani, Greti AparecidaDissertação
2018A geografia na proposta de formação em pedagogia: um olhar aos projetos pedagógicos de curso da UFFSPaz, Maria LuciaMonografia
2018Abordagens sobre o município nas aulas de geografia nos anos iniciais: um estudo em Chapecó-SCPedon, Edcléia AmbrosiniMonografia
2019A noção de trabalho no ensino médio noturno: um estudo dos discursos dos jovens e dos documentos das políticas educacionaisPerin, Adriana Regina MenegattiDissertação
2019Diversidade e conflitos escolares: uma fronteira em investigaçãoPetry, Roseclei Aparecida da CostaDissertação
20-Mar-2023Sociedade e natureza na produção do espaço geográfico no currículo base do território catarinense: entre a indissociabilidade e a dicotomiaPopp, Eliane Terezinha ThiagoDissertação
13-Out-2020"Foi que nem tirar com a mão": a re-existência das benzedeiras em Chapecó/SC na produção do espaço-tempo coetâneoRapczynski, Alex JuniorDissertação
2019O percebido, concebido e vivido: possibilidades metodológicas à educação geográficaRibeiro, TatianeMonografia
8-Jul-2022O lugar geográfico e a pesquisa escolar: caminhos para a cidadania territorial em diálogo com o nós propomos!Ribeiro, TatianeDissertação
2014Redes e o desafio de ensinar geografia no ensino médio: um diálogo sobre o uso das tecnologias com adolescentes-jovensSarturi, FrancieliMonografia