Navegando por Orientador Andrioli, Liria Ângela

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Interfaces e contradições entre o plano municipal de educação e a perspectiva da educação do campo: um estudo de caso no município de Rio Bonito do Iguaçu/PRAmorin, Fatima Gomes deMonografia
2019Constituição da identidade camponesa Sem Terrinha na Ciranda InfantilAnjos, Lucia Souza dosMonografia
2018Evasão escolar no Colégio Estadual do Campo Izaias Rafael da Silva: um estudo de caso na realidade dos jovens das comunidades da sede e Água BrancaBarbosa, Ezenildo AlvesMonografia
2022Mulheres camponesas e sementes crioulas: o papel das práticas agroecológicas na tomada de consciênciaBassanesi, DanieliDissertação
2021Opressão e emancipação das mulheres camponesas: um estudo de caso do assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu- PRBiesek, Raquel do CarmoMonografia
2019Dificuldades de aprendizagem na graduação: percepções de estudantes do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo - Ciências Sociais e Humanas, Campus Laranjeiras do Sul/PRDlugokenski, VanuzaMonografia
2019Ervas medicinais e a cultura Kaingang: um estudo sobre a presença da temática no currículo real da escolaFreitas, Adailton FojinMonografia
2022Educação superior e a autonomia das mulheres: um estudo de caso da terra indígena de MangueirinhaGonçalves, Ana LiceMonografia
2021Mulheres camponesas, agroecologia e cotidiano: um estudo de caso do Assentamento Oito de Junho de Laranjeiras do Sul/PR sob o aspecto do desenvolvimento rural sustentávelMenegas, Cassiê Kaczuk RefoscoDissertação
2019A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitosPrasnievski, Fernanda de OliveiraMonografia