Navegando por Orientador Andrioli, Liria Ângela
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2019 | Interfaces e contradições entre o plano municipal de educação e a perspectiva da educação do campo: um estudo de caso no município de Rio Bonito do Iguaçu/PR | Amorin, Fatima Gomes de | Monografia |
2019 | Constituição da identidade camponesa Sem Terrinha na Ciranda Infantil | Anjos, Lucia Souza dos | Monografia |
2018 | Evasão escolar no Colégio Estadual do Campo Izaias Rafael da Silva: um estudo de caso na realidade dos jovens das comunidades da sede e Água Branca | Barbosa, Ezenildo Alves | Monografia |
2022 | Mulheres camponesas e sementes crioulas: o papel das práticas agroecológicas na tomada de consciência | Bassanesi, Danieli | Dissertação |
2021 | Opressão e emancipação das mulheres camponesas: um estudo de caso do assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu- PR | Biesek, Raquel do Carmo | Monografia |
2019 | Dificuldades de aprendizagem na graduação: percepções de estudantes do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo - Ciências Sociais e Humanas, Campus Laranjeiras do Sul/PR | Dlugokenski, Vanuza | Monografia |
2019 | Ervas medicinais e a cultura Kaingang: um estudo sobre a presença da temática no currículo real da escola | Freitas, Adailton Fojin | Monografia |
2022 | Educação superior e a autonomia das mulheres: um estudo de caso da terra indígena de Mangueirinha | Gonçalves, Ana Lice | Monografia |
2021 | Mulheres camponesas, agroecologia e cotidiano: um estudo de caso do Assentamento Oito de Junho de Laranjeiras do Sul/PR sob o aspecto do desenvolvimento rural sustentável | Menegas, Cassiê Kaczuk Refosco | Dissertação |
2019 | A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitos | Prasnievski, Fernanda de Oliveira | Monografia |