Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Hammel, Ana Cristina
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 5 a 10 de 10
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2018
Relação comunidade e escola na construção da gestão democrática: um estudo de caso a partir do Colégio Estadual do Campo Iraci Salete Strozak
Gonçalves, José Augusto Duarte
Monografia
2019
A organização da juventude e a repercussão sobre sua formação e contribuição no MST: a experiência de um acampamento em Rio Bonito do Iguaçu/PR
Mello, Juliana Cristina de
Monografia
2023
A importância da educação do campo para as comunidades do entorno do Colégio do Campo da Paz: uma análise a partir das práticas educativas do Colégio Estadual do Campo da Paz
Pedroso, Jenifer
Monografia
29-Nov-2017
Interpretação dos Ciclos de Formação Humana na construção de práticas educativas de emancipação dos sujeitos sem terras em áreas de disputa da Reforma Agrária
Rocha, Célio Jean da
Monografia
2021
Ensaios de uma nova forma escolar na escola itinerante Caminhos do Saber
Silva, Roberto Soares de Melo
Monografia
2017
Luta pela terra e prática pedagógica: a experiência da Escola Itinerante Herdeiros do Saber
Souza, Rose Riepe de
Monografia