Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Leite, Fabiane de Andrade
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 3 a 12 de 12
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2021
Discursos curriculares acerca do Ensino Médio no Brasil: compreensões na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias
Habowski, Fabiane
Dissertação
14-Dez-2015
Concepções de professores de ciências acerca da interdisciplinaridade: implicações epistemólogicas
Kapelinski, Tatiana Maria
Artigo Cientifico
2020
Compreensões de professores de ciências da educação básica acerca de currículo: um estudo exploratório
Kreuz, Kelly Karine
Dissertação
6-Jul-2018
Análise da formação do pensamento de professores de química: um olhar a partir da epistemologia de Ludwik Fleck
Kroetz, Martinho
Monografia
14-Dez-2015
Contribuições do programa institucional de bolsas de iniciação à docência - Pibid para a formação incial de professores de química
Morari, Alaís
Artigo Cientifico
2023
Relação currículo e o livro didático no contexto da área de Ensino de Ciências
Nilles, Jéssica Hensing
Dissertação
1-Dez-2015
Seminário Integrado no Ensino Médio Politécnico no Rio Grande do Sul: Desafios da Gestão Escolar
Petry, Débora Raquel
Artigo Cientifico
28-Nov-2017
Possíveis relações na área de ciências da natureza e suas tecnologias: um olhar para a significação conceitual
Radetzke, Franciele Siqueira
Monografia
14-Jul-2015
Estágio curricular supervisionado em docência: contribuições para a formação inicial e continuada de professores de Química
Stangherlin, Débora Harms
Artigo Cientifico
10-Dez-2019
Compreensões acerca da utilização da história da ciência na educação básica
Waldow, Andressa Morais
Monografia