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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Diel, Elisandra Henn-
dc.creatorAgostini, Lidiane Bassi-
dc.date2017-07-12-
dc.date.accessioned2017-09-29T12:17:14Z-
dc.date.available2017-07-31-
dc.date.available2017-09-29T12:17:14Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1089-
dc.description.abstractStudies on Total Cost of Ownership are still reduced in light of their relevance to a buying decision in organizations. Therefore, the present study aims to evaluate the total cost of ownership model as alternative sales and outsourced transportation service at the Federal University of the Southern Frontier camp Chapecó-SC. The research is limited to the comparison of the results obtained from the application of the total cost of ownership in the period from 2011 to 2025, insofar as it is not outsourced transportation service our products selected by a non-probabilistic and intentional sample. The fleet itself is composed of three vehicles, while the transport services are composed of two passenger vehicles. A methodology used in the research and case study. The results suggest that the outsourced transportation service is more economically attractive than a vehicle acquisition for its own fleet.pt_BR
dc.description.resumoOs estudos sobre o Custo Total de Propriedade ainda são reduzidos diante de sua relevância para a decisão de compra nas organizações. Diante disso, o presente estudo visa avaliar pelo modelo de custo total de propriedade as alternativas de frota própria e serviço de transporte terceirizado na Universidade Federal da Fronteira Sul campus Chapecó-SC. A pesquisa se limita à comparação dos resultados obtidos a partir da aplicação do Custo Total de Propriedade no período de 2011 a 2025, na frota de veículos próprios e no serviço de transporte terceirizado nos veículos selecionados por uma amostra não probabilística e intencional. A frota própria é composta por três veículos, enquanto os serviços de transporte são compostos por dois veículos de passeio. A metodologia utilizada se enquadra como descritiva e estudo de caso. Os resultados sugerem que o serviço de transporte terceirizado é mais atrativo economicamente que a aquisição de veículo para frota própria.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jeferson Rodrigues de Lima (jeferson.lima@uffs.edu.br) on 2017-08-31T18:05:05Z No. of bitstreams: 1 AGOSTINI.pdf: 1172700 bytes, checksum: cef7d5082377787b3bccf1b9eba5e582 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-09-29T12:17:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AGOSTINI.pdf: 1172700 bytes, checksum: cef7d5082377787b3bccf1b9eba5e582 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-09-29T12:17:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AGOSTINI.pdf: 1172700 bytes, checksum: cef7d5082377787b3bccf1b9eba5e582 (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectTransportespt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.titleFrota própria versus serviço de transporte terceirizado: um estudo comparativo na Universidade Federal da Fronteira Sul através do custo total de propriedadept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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