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https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1089
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor1 | Diel, Elisandra Henn | - |
dc.creator | Agostini, Lidiane Bassi | - |
dc.date | 2017-07-12 | - |
dc.date.accessioned | 2017-09-29T12:17:14Z | - |
dc.date.available | 2017-07-31 | - |
dc.date.available | 2017-09-29T12:17:14Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1089 | - |
dc.description.abstract | Studies on Total Cost of Ownership are still reduced in light of their relevance to a buying decision in organizations. Therefore, the present study aims to evaluate the total cost of ownership model as alternative sales and outsourced transportation service at the Federal University of the Southern Frontier camp Chapecó-SC. The research is limited to the comparison of the results obtained from the application of the total cost of ownership in the period from 2011 to 2025, insofar as it is not outsourced transportation service our products selected by a non-probabilistic and intentional sample. The fleet itself is composed of three vehicles, while the transport services are composed of two passenger vehicles. A methodology used in the research and case study. The results suggest that the outsourced transportation service is more economically attractive than a vehicle acquisition for its own fleet. | pt_BR |
dc.description.resumo | Os estudos sobre o Custo Total de Propriedade ainda são reduzidos diante de sua relevância para a decisão de compra nas organizações. Diante disso, o presente estudo visa avaliar pelo modelo de custo total de propriedade as alternativas de frota própria e serviço de transporte terceirizado na Universidade Federal da Fronteira Sul campus Chapecó-SC. A pesquisa se limita à comparação dos resultados obtidos a partir da aplicação do Custo Total de Propriedade no período de 2011 a 2025, na frota de veículos próprios e no serviço de transporte terceirizado nos veículos selecionados por uma amostra não probabilística e intencional. A frota própria é composta por três veículos, enquanto os serviços de transporte são compostos por dois veículos de passeio. A metodologia utilizada se enquadra como descritiva e estudo de caso. Os resultados sugerem que o serviço de transporte terceirizado é mais atrativo economicamente que a aquisição de veículo para frota própria. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Jeferson Rodrigues de Lima (jeferson.lima@uffs.edu.br) on 2017-08-31T18:05:05Z No. of bitstreams: 1 AGOSTINI.pdf: 1172700 bytes, checksum: cef7d5082377787b3bccf1b9eba5e582 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-09-29T12:17:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AGOSTINI.pdf: 1172700 bytes, checksum: cef7d5082377787b3bccf1b9eba5e582 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2017-09-29T12:17:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AGOSTINI.pdf: 1172700 bytes, checksum: cef7d5082377787b3bccf1b9eba5e582 (MD5) Previous issue date: 2017 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Fronteira Sul | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFFS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Administração pública | pt_BR |
dc.subject | Transportes | pt_BR |
dc.subject | Terceirização | pt_BR |
dc.title | Frota própria versus serviço de transporte terceirizado: um estudo comparativo na Universidade Federal da Fronteira Sul através do custo total de propriedade | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Administração |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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