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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Fontana, Glaucio Adriano-
dc.creatorBonassi, Rubia Ambrosini-
dc.date2016-06-17-
dc.date.accessioned2017-10-11T17:39:46Z-
dc.date.available2017-09-06-
dc.date.available2017-10-11T17:39:46Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1424-
dc.description.abstractSocial networks have become today, a great contribution to the company are connecting directly to their customers and publicize your brand. However, be present in social networks by itself does not turn a competitive differential, the digital presence requires constant actions, with content that promotes interactivity and a closer relationship with the customers. Facebook allows this today: this social network has become not only a channel to connect people and promote the relationship between them, but also a great opportunity for companies to become more known and being able to be in a direct contact with their public. Therefore, this study has as objective analyzing the digital presence of different brands of chocolate, segmented into three groups on social networks and ascertain how is the relationship these brands and groups with their customers via social networks, through comparisons. The research realized is characterized about the nature of your data, as being of mixed form, is this, qualitative and quantitative. With research, it was found their digital presence and how they relate to their customers, using social metrics to demonstrate the impact check. It was identified that, for brands get a good credibility on the internet, is necessary intensive work on social networks, with dynamic and interactive content, that develop the relationship with the customer, so that him interacts positively and virally.pt_BR
dc.description.resumoAs redes sociais tornaram-se hoje, um grande aporte para as empresas se relacionarem diretamente com seus clientes e divulgarem sua marca. Contudo, estar presente nas redes sociais por si só, não se torna mais um diferencial competitivo, a presença digital requer ações constantes, com conteúdo que promovam a interatividade e um relacionamento mais próximo com os clientes. O Facebook permite isso hoje; essa rede social tornou-se não só um canal para conectar pessoas e promover o relacionamento entre elas, mas também uma grande oportunidade das empresas se tornarem mais conhecidas e conseguirem estar em contato direto com o seu público. Diante disso, esse estudo tem como objetivo analisar a presença digital de diferentes marcas de chocolates, segmentadas em três grupos nas redes sociais e averiguar como se dá o relacionamento destas marcas e grupos com seus clientes via redes sociais, através de comparações. A pesquisa realizada caracteriza-se quanto a natureza dos seus dados, como sendo de forma mista, ou seja, qualitativa e quantitativa. Com a pesquisa, verificou-se sua presença digital e como estas se relacionam com seus clientes, utilizando-se de métricas sociais para corroborar a verificação de impacto. Identificou-se, também que, para as marcas conseguirem boa credibilidade na internet, faz-se necessário um trabalho intenso nas redes sociais, com conteúdo dinâmicos e interativos, que desenvolva o relacionamento com o cliente, para que ele interaja de forma positiva e viral.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jeferson Rodrigues de Lima (jeferson.lima@uffs.edu.br) on 2017-09-06T22:04:15Z No. of bitstreams: 1 BONASSI.pdf: 13183784 bytes, checksum: 1ef9b94b2e04dc8b6b6a4e990ec18375 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-10-11T17:39:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 BONASSI.pdf: 13183784 bytes, checksum: 1ef9b94b2e04dc8b6b6a4e990ec18375 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-10-11T17:39:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 BONASSI.pdf: 13183784 bytes, checksum: 1ef9b94b2e04dc8b6b6a4e990ec18375 (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMeios de comunicação de massapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectAnálise de dadospt_BR
dc.titleUm estudo sobre a presença digital de diferentes marcas de chocolate nas redes sociaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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