Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1595
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Visentini, Monize Sâmara-
dc.contributor.referee1Dalcin, Dionéia-
dc.contributor.referee2Dill, Rodrigo Prante-
dc.creatorLauxen, Verner Augusto-
dc.date2014-07-15-
dc.date.accessioned2017-11-25T13:00:36Z-
dc.date.available2014-11-16-
dc.date.available2017-11-25T13:00:36Z-
dc.date.issued2014-07-15-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1595-
dc.description.abstractThe globalization brought bigger dynamism to the market, creating many purchase options to customers, making them more demanding about what is offered. The costumer‟s satisfaction survey makes the companies able to get feedback about their relation to the customers, allowing the adoption of loyalty strategies and competitive advantage. Beside, provides to the costumer the sense of belonging of the company, as he feels valued giving his opinion to the company, providing self-realization and pleasure when buying. The customer‟s satisfaction is connected to its evaluation about the company marketing mix (product, price, place, promotion). Thus, this final paper objectives to analyze the costumer‟s satisfaction about the Quero-Quero store, located in Cerro Largo, RS, and the satisfaction of its own card users through the analysis of the marketing mix. To the data gathering a questionnaire was applied to 153 customers, from 11 th April to 11th May 2014. The results showed that, in a general way, the costumers are satisfied about Quero-Quero store. The only points which had negative evaluations are about interest demanded in the hire purchase and in the Quero-Quero card‟s bill‟s installment.pt_BR
dc.description.resumoA globalização acarretou maior dinamismo ao mercado, abrindo diversas opções de compra aos consumidores, tornando-os mais exigentes com o que lhes é oferecido. A pesquisa da satisfação do cliente possibilita às empresas obterem um feedback de sua relação com os consumidores, permitindo a adoção de estratégias para a fidelização e diferencial competitivo. Além disso, proporciona ao cliente sensação de participação, já que ele se sente valorizado ao dar a sua opinião para a empresa, proporcionando autorrealização e prazer em comprar. A satisfação do cliente diz respeito a sua avaliação em relação ao composto de marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção) praticado pelas empresas. Assim, o objetivo deste trabalho é analisar a satisfação dos clientes da loja física Quero-Quero, filial Cerro Largo – RS, e dos usuários do seu Cartão próprio através da análise do composto de marketing. Para a coleta dos dados aplicou-se um questionário a 153 clientes, de 11 de Abril à 11 de Maio de 2014. Os resultados apontam que, de modo geral, os respondentes estão satisfeitos com a Loja Quero-Quero, assim como os usuários do Cartão Quero-Quero. Os únicos pontos que obtiveram avaliações negativas dizem respeito à cobrança de juros nas compras à prazo e no parcelamento da fatura do Cartão Quero-Quero.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rafael Pinheiro de Almeida (rafael.almeida@uffs.edu.br) on 2017-11-16T13:08:24Z No. of bitstreams: 1 LAUXEN.pdf: 1176533 bytes, checksum: 8920628e7f3db25d6f4e9d57f4f67bc7 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-11-25T13:00:36Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LAUXEN.pdf: 1176533 bytes, checksum: 8920628e7f3db25d6f4e9d57f4f67bc7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-11-25T13:00:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LAUXEN.pdf: 1176533 bytes, checksum: 8920628e7f3db25d6f4e9d57f4f67bc7 (MD5) Previous issue date: 2014-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Cerro Largopt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectCerro Largo (RS)pt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.titleAnálise da satisfação dos clientes através do composto de marketing: estudo de caso da loja Quero Quero e usuários do cartão Quero-Quero na filial de Cerro Largo – RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LAUXEN.pdf1,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.