Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2015As estratégias de marketing adotadas pela farinha MissõesCagliari, DioneMonografia
16-Nov-2016A comunicação usada no facebook por algumas das marcas mais valiosas do Brasil: uma análise do ranking do INTERBRAND do ano de 2015Krindges, LuisaMonografia
9-Dez-2015Compra impulsiva em lojas físicas e virtuais: o caso de Santo Ângelo/RSSchallenberger, Kelly DieringsMonografia
24-Nov-2015Diversificação rural: uma análise bibliométrica da produção científica do congresso SOBER (Sociedade Brasileira De Economia, Administração E Sociologia Rural)Götze, DanieliMonografia
16-Nov-2016Análise histórica, no Brasil, da oferta, demanda e movimento de preços do arroz, feijão, carne bovina e leite (2005-2015)Kazmierczak, SirleiMonografia
22-Nov-2017Comércio eletrônico: a satisfação do consumidor na compra onlineWebler, PatríciaMonografia
20-Nov-2018E-commerce: percepção dos gestores de empresas físicas da cidade de Cerro Largo/RSHenzel, CláudiaMonografia
12-Nov-2019A distribuição dos recursos e contratos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) nos Municípios do COREDE Missões/RSHartmann, Raquel JaíneMonografia
19-Nov-2019Marketing de relacionamento: uma análise das empresas de implementos agrícolas do noroeste gaúchoThomas, Camila Letícia KnobMonografia
13-Nov-2019Jovens estudantes de graduação: fatores que influenciam sua permanência ou evasão do meio ruralTiherro, Ricardo MarianMonografia