Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Planejamento de carreira de atletas profissionais de futebol: uma perspectiva multifocalPercio, CarlaMonografia
2018Satisfação do cliente: proposta de instrumento de mensuração e diagnóstico da satisfação para a Inviolável Monitoramento Santa CatarinaBattisti, AmandaMonografia
2018Itinerário da produção científica acerca do comportamento do consumidor LGBTQMachado, Camila NascimentoMonografia
2018Gestão de relacionamento e experiência com o cliente: um estudo de caso aplicado na Salveseg Corretora de Seguros Ltda MeCibulski, Talita AparecidaMonografia
2015Diagnóstico das práticas de marketing verde em uma agroindústria de grande porte da cidade de Chapecó-SCEidt, Elise CristinaMonografia
2015Plano de negócios na Distribuidora Corso: cestas de alimentos para as indústrias da região oeste de Santa CatarinaGuarda, Daiana EmanoeliMonografia
2016Abordagem do marketing holístico no desenvolvimento de uma proposta de gerenciamento do marketing interno: estudo de caso de uma agência de turismo de Chapecó/SCBrutti, Matheus SangoiMonografia
2016Comunicação integrada de marketing: análise e estratégias para uma instituição de ensino superior públicaGeremia, Luana VanessaMonografia
2016Comunidades virtuais de marcas: um estudo netnográfico das funções das marcas e dos fatores de influência internos dos usuáriosMaciel, Alan César SouzaMonografia
2017Análise das expectativas do público LGBT sob a ótica do Mix de Marketing: um estudo das marcas Natura, Skol e HavaianasTressoldi, CassianoMonografia