Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 31.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Fev-2017A importância dos projetos de extensão universitária na formação de professores: o caso do curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação no Campo (Ciências Naturais e Matemática e Ciências Agrárias) da Universidade Federal da Fronteira sul campus de Laranjeiras do Sul/PRSouza, Celso Caitano deMonografia
5-Jul-2017Formação continuada do professor de espanholSilva, Tatiane Bohlke daMonografia
2017O estágio supervisionado para formação de professores: reflexões sobre essa experiênciaTalgatti, Fernanda; Wolski, Jocineia CristinaMonografia
5-Dez-2017O ensino de ciências nas redes sociaisLedesma, Micheli DugatoMonografia
2017Projetos pedagógicos: análise pela metodologia da problematização e pela interdisciplinaridadeFerronatto, Amanda BrunaArtigo Cientifico
2017Concepções de leitura e de leitor de professores do Projeto Ler & Educar: Núcleo ChapecóZamaro, Letícia CunhaArtigo Cientifico
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2017O planejamento em contextos de educação infantil: como incluir os indicativos das crianças na organização de tempos e espaços?Batista, Roselene Patricia ZimmermannArtigo Cientifico
2017Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagensKohler, MauroMonografia
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico