Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Preparar para alfabetizar? concepções docentes sobre ler e escrever na pré-escolaHoffmann, GabrielaMonografia
2019As contribuições do professor universitário e de suas práticas para o engagement acadêmico na perspectiva de estudantes do curso de Pedagogia da UFFS – Erechim/RSRossi, EmiliMonografia
2019O processo de alfabetização de crianças com Deficiência Visual (DV): um estudo em escolas públicas de Erechim/RSFreitas, Bianca Frank deMonografia
2019A alfabetização na perspectiva construtivista: concepções de professores de cursos de pedagogia de Erechim/RSLenhardt, DianaMonografia
2019As possibilidades e os desafios do trabalho com alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva de professores do norte do Rio Grande do SulJandt, Eunice MarliMonografia
2019Literatura infantil na escola: dos documentos oficiais para as publicações acadêmicasBeal, LeticiaMonografia
15-Fev-2019Transição entre o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e o Programa Mais Alfabetização: expectativas de professoras de escolas estaduais do município de Erechim/RSStahelski, LucianeMonografia
14-Fev-2019História(s) de alfabetização no município de Erechim/RSCardoso, MarilianeMonografia
14-Fev-2019O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica à Docência (PIBID) e a formação profissional de estudantes de PedagogiaKielbowicz, ElianeMonografia
2019Ler e escrever para quê? leitura e escrita na perspectiva de crianças dos anos iniciais do Ensino FundamentalBerlanda, TaniaMonografia