Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Nov-2016O comércio eletrônico brasileiro nas redes sociais virtuaisChagas, Fernanda BardMonografia
25-Nov-2015Estudo da vaidade feminina e sua influência no consumo compulsivo de cosméticosKunkel, CristinaMonografia
16-Nov-2016Estilo de vida do consumidor masculino: um estudo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticosUtzig, Martiele MariaMonografia
16-Nov-2016Lealdade: análise da produção científica brasileira na área de marketingFenner, Vanessa UnfriendMonografia
16-Nov-2016Marketing esportivo e as redes sociais: um estudo com os dez clubes brasileiros de futebol mais bem colocados no ranking da CBF 2015Oliveira, Djeferson Alessandro Cortes deMonografia
14-Nov-2018Varejo multicanal: estratégias utilizadas por grandes varejistas gaúchos de eletromóveisHoffmann, Janaína DuarteMonografia
23-Nov-2017Estudo da fanpage do facebook da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Cerro LargoScheid, Liara LaísMonografia
14-Ago-2014Plano de marketing na empresa Sinara Inês Haas e Filho LtdaKrammer, FrancineMonografia
15-Jul-2014Análise da satisfação dos clientes através do composto de marketing: estudo de caso da loja Quero Quero e usuários do cartão Quero-Quero na filial de Cerro Largo – RSLauxen, Verner AugustoMonografia
8-Dez-2015Comércio eletrônico: uma análise do perfil do consumidor virtual na Universidade Federal Da Fronteira Sul Campus Cerro LargoPereira, João Paulo AmesMonografia