Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES
CIÊNCIAS HUMANAS
Antropologia
Ciência Política
Educação
Filosofia
Geografia
História
Sociologia
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2018
A pedagogia como autogoverno em Johann Friedrich Herbart
Neitzel, Odair
Tese
2018
A educação do campo na perspectiva republicana de nação: contribuições das políticas de educação do campo em movimento
Mohr, Naira Estela Roesler
Tese
Busca facetada
Autor
1
Mohr, Naira Estela Roesler
1
Neitzel, Odair
Orientador
1
Dalbosco, Cláudio Almir
1
Marcon, Telmo
Assunto
1
Disciplina na sala de aula
1
Educação
1
Educação popular
1
Ensino
1
Pedagogia
1
Política educacional
Sigla da Instituição
2
UPF
Tipo de Documento
2
Tese
Data de Publicação
2
2018
Data de Disponibilização
2
2019
Tipo de Acesso
2
Acesso Aberto