Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3904
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2021-02-22T13:35:33Z | - |
dc.date.available | 2021 | - |
dc.date.available | 2021-02-22T13:35:33Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-86545-33-3 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3904 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2021-02-22T12:56:36Z No. of bitstreams: 1 Livro_PET_Praxis2020-v_PDFweb-rev18fev.pdf: 15564258 bytes, checksum: 6f535fa4134f2eb84e844e984efb9310 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2021-02-22T13:35:33Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Livro_PET_Praxis2020-v_PDFweb-rev18fev.pdf: 15564258 bytes, checksum: 6f535fa4134f2eb84e844e984efb9310 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2021-02-22T13:35:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Livro_PET_Praxis2020-v_PDFweb-rev18fev.pdf: 15564258 bytes, checksum: 6f535fa4134f2eb84e844e984efb9310 (MD5) Previous issue date: 2020 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Fronteira Sul | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Educação popular | pt_BR |
dc.subject | Inovação pedagógica | pt_BR |
dc.title | Conexões entre educação tutorial e educação popular | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.organizer.structured | Pereira, Thiago Ingrassia | - |
dc.relation.ispartof2 | Debates do Práxis | pt_BR |
dc.citation.issue3 | 05 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PET PRAXIS.pdf | 15,2 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.