Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Educação
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2019
A noção filosófico-pedagógica de “caminho” no karate-do de Gichin Funakoshi e suas potencialidades educacionais
Zucchi, Sidinei Luís
Dissertação
17-Dez-2020
Sistemas apostilados em Redes Municipais de Ensino no Oeste Catarinense: a mercadorização da educação pública?
Hoffmann, Elíria Heck
Dissertação
16-Jul-2021
Autoavaliação: o que dizem os egressos da pós-graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul?
Balsanello, Geomara
Dissertação
5-Dez-2023
Processo de ensino e de aprendizagem durante a pandemia da covid-19: um olhar sobre o município de Chapecó-SC
Kunzler, Sidinara Ana
Dissertação
16-Fev-2024
Um corpo professor-artista: práticas profanas
Schappo, Alexssandro
Dissertação
4-Dez-2020
A educação superior a distância: políticas e dinâmicas da formação de professores em Ead em Santa Catarina
Toledo, Jaques Antonio de
Dissertação
9-Out-2020
Processos psicolinguísticos envolvidos na compreensão do princípio alfabético: um estudo sobre tarefas de alfabetização
Oliveira, Leisa Aparecida Gviasdecki de
Dissertação
14-Set-2020
Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (Lesson study) no contexto brasileiro
Tomasi, Ana Paula
Dissertação
12-Nov-2020
Entre a narrativa colonial e a trajetória decolonial: indícios dos lugares dos afro-brasileiros e indígenas nos livros didáticos de história do ensino médio
Kavalerski, Luiz Fernando
Dissertação
15-Jul-2021
Letramento digital e BNCC: sentido e significado no diálogo de Vigotski e Bakhtin
Bortoli, Alan de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Balsanello, Geomara
1
Bortoli, Alan de
1
Hoffmann, Elíria Heck
1
Kavalerski, Luiz Fernando
1
Kunzler, Sidinara Ana
1
Oliveira, Leisa Aparecida Gviasde...
1
Schappo, Alexssandro
.
próximo >
Orientador
2
Trevisol, Joviles Vitório
1
Alves, Solange Maria
1
Andreis, Adriana Maria
1
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
1
Petry, Oto João
1
Picoli, Bruno Antonio
1
Richit, Adriana
.
próximo >
Membros da Banca
2
Andreis, Adriana Maria
1
Barleta, Ilma de Andrade
1
Barth, Enise
1
Copatti, Carina
1
Giolo, Jaime
1
Kratochvil, Claudia Finger
1
Loponte, Luciana Gruppelli
.
próximo >
Assunto
3
Formação de professores
2
Ensino fundamental
2
Livro didático
2
Política educacional
1
Artes marciais
1
Avaliação da aprendizagem
1
Base Nacional Comum Curricular
.
próximo >
Instituição
10
Universidade Federal da Fronteira...
Departamento
10
Campus Chapecó
Tipo de Documento
10
Dissertação
Data de Publicação
1
2024
1
2023
2
2021
5
2020
1
2019
Data de Disponibilização
2
2024
4
2021
4
2020
1
2019