Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Educação
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2016
O ensino de história nas políticas curriculares do Rio Grande do Sul: configurações e intencionalidades
Oliveira, Luthiane Miszak Valença de
Dissertação
2015
Mudanças no ensino de matemática no Rio Grande do Sul: um estudo sobre o ensino médio politécnico
Teffili, Fabíola Carla Andretta
Dissertação
2015
A proposta político pedagógica da Escola Estadual de Ensino Médio Irany Jaime Farina na perspectiva freireana: aproximações e distanciamentos
Bento, Neusa Teresinha Alves
Dissertação
2015
O lugar do conhecimento escolar nas novas políticas educacionais para o ensino médio no Brasil: um diagnóstico crítico
Sfredo, Marta Luiza
Dissertação
2016
As concepções de avaliação da aprendizagem no ensino médio do estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina (2010-2014)
Zanotelli, Paula Maria
Dissertação
5-Jul-2017
Currículo e conhecimento escolar no programa ensino médio inovador: um estudo na microrregião de Chapecó/SC
Bukowski, Chaiane
Dissertação
2016
A presença da filosofia no ENEM: uma análise a partir da concepção histórica-temática-problematizadora
Comiran, Daniela Fernanda
Dissertação
2017
Implementação do ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul: concepções, desenvolvimento e gestão
Santos, Nelso dos
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bento, Neusa Teresinha Alves
1
Bukowski, Chaiane
1
Comiran, Daniela Fernanda
1
Oliveira, Luthiane Miszak Valença de
1
Santos, Nelso dos
1
Sfredo, Marta Luiza
1
Teffili, Fabíola Carla Andretta
.
próximo >
Orientador
2
Petry, Oto João
2
Silva, Roberto Rafael Dias da
1
Almeida Junior, Vicente de Paula
1
Cristofoli, Maria Silvia
1
Paim, Marilane Maria Wolff
1
Richit, Adriana
1
Silva, Ilton Benoni da
.
próximo >
Assunto
1
Avaliação
1
Avaliação da aprendizagem
1
Currículo de ensino médio
1
Currículos
1
Diretrizes curriculares
1
Educação
1
Educação popular
.
próximo >
Sigla da Instituição
8
UFFS
Agência de Fomento
1
Agência 1
Data de Publicação
2
2017
3
2016
3
2015
Data de Disponibilização
1
2016