Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/4931
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Campos, Marcia Farinella Soares de | - |
dc.creator | Opitz, Nicolas | - |
dc.date | 2021-12 | - |
dc.date.accessioned | 2022-01-05T13:15:35Z | - |
dc.date.available | 2021-12-25 | - |
dc.date.available | 2022-01-05T13:15:35Z | - |
dc.date.issued | 2021-12 | - |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/4931 | - |
dc.description.resumo | Apresentam-se as demandas dentro da Gestão Educacional para as Unidades de Educação Infantil da ASSAMI – Associação de Amparo à Maternidade e Infância, localizada no município de Erechim/RS. Abordam-se as contribuições e alterações realizadas através da apropriação da abordagem Reggio Emillia dentro do cotidiano de chão de escola. Apontam-se as contribuições da Gestão Escolar dentro deste processo de alteração de uma visão tradicional para uma concepção de potência e protagonismo infantil. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Thiago Menezes Cairo (thiago.cairo@uffs.edu.br) on 2022-01-03T14:03:55Z No. of bitstreams: 1 OPITZ.pdf: 342264 bytes, checksum: 7b67fb328ae294374e6d173e57082bda (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2022-01-05T13:15:35Z (GMT) No. of bitstreams: 1 OPITZ.pdf: 342264 bytes, checksum: 7b67fb328ae294374e6d173e57082bda (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-01-05T13:15:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 OPITZ.pdf: 342264 bytes, checksum: 7b67fb328ae294374e6d173e57082bda (MD5) Previous issue date: 2021-12 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Fronteira Sul | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Erechim | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFFS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil | pt_BR |
dc.subject | Reggio Emilia | pt_BR |
dc.subject | Gestão Escolar | pt_BR |
dc.title | Gestão escolar baseada em Reggio Emilia/Itália: Experiências e contribuições para a ASSAMI de Erechim-RS. | pt_BR |
dc.type | Artigo Cientifico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar: Coordenação, Direção e Supervisão Escolar |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
OPITZ.pdf | 334,24 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.