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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Ajala, Roberto Schuster-
dc.contributor.referee1Dalcin, Dionéia-
dc.contributor.referee2Scherer, Luciana-
dc.creatorFinkler, Jennifer Thewes-
dc.date2022-03-16-
dc.date.accessioned2022-10-17T15:36:57Z-
dc.date.available2022-
dc.date.available2022-10-17T15:36:57Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5913-
dc.description.abstractDigital marketing is characterized by the identification and satisfaction of human and social needs, supplying as and profitable, being an activity to create, communicate, deliver and exchange offers that have value for customers, partners and society in general with a communication tool and distribution society. information through digital resources to promote products and brands. The present digital study became aware of the marketing decision influencing the purchase of consumers in Cândido Godói-RS. This is a basic research, quantitative research approach, and the were bibliographic and the data collection method applied during the month of December 2021, which obtained 8 responses. According to the research list, which are up to 25 years old, with complete higher education, with study age up to 25 years, with complete higher education, with complete study age, being the internet daily, and marketing digital through the networks reaches them through the networks, attracting them to compare products or more companies, in addition to the ease of social search and ease of searching for the desired product or service. Realized - most used disclosure of Facebook, Instagram and WhatsApp as a form of product products, with items purchased, purchased and accessories. Thus, it is clear that consumers agree with the way in which digital marketing is used by companies in Cândido Godói - RS, which is a positive factor for companies, as they can promote their products and services and create a relationship of exchange and loyalty with your customers.pt_BR
dc.description.resumoO marketing digital se caracteriza pela identificação e satisfação das necessidades humanas e sociais, suprindo as necessidades e gerado lucro, sendo uma atividade para criar, comunicar, entregar e trocar ofertas que tenham valor para clientes, parceiros e a sociedade em geral com ferramenta de comunicação e distribuição de informações por meio de recursos digitais para promover produtos e marcas. O presente estudo verificou de que forma o marketing digital influencia na decisão de compra dos consumidores de Cândido Godói- RS. Trata-se de uma pesquisa básica, de abordagem quantitativa e descritiva, e os procedimentos foram pesquisa bibliográfica e o método de coleta de dados foi através de questionário aplicado no mês de dezembro de 2021, o qual obteve 89 respondentes. De acordo com a pesquisa, os entrevistados são em sua maioria jovens com idade até 25 anos, com faixa salarial de um à três salários, alto grau de estudo, sendo que 31,5% dos respondentes possuem ensino superior completo, acessam a internet diariamente, sendo que o marketing digital realizado pelas empresas chega até eles através das redes sociais, atraindo-os a realizar a comparação de produto entre duas ou mais empresas, além da comodidade e facilidade de busca pelo produto ou serviço desejado. Percebeu-se acentuada utilização do Facebook, Instagram e WhatsApp como forma de divulgação dos produtos, sendo os itens mais comprados, roupas, calçado e acessórios. Assim, percebe-se que os consumidores concordam com a forma de utilização do marketing digital pelas empresas de Cândido Godói - RS, sendo este um fator positivo para as empresas, pois elas conseguem divulgar seus produtos e serviços e criar uma relação de troca e fidelidade com seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jane Lecardelli (jane.lecardelli@uffs.edu.br) on 2022-09-21T17:46:59Z No. of bitstreams: 1 FINKLER.pdf: 677266 bytes, checksum: b7afa8d390bbd152740c2ffc2a9c9abe (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2022-10-17T15:36:57Z (GMT) No. of bitstreams: 1 FINKLER.pdf: 677266 bytes, checksum: b7afa8d390bbd152740c2ffc2a9c9abe (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-17T15:36:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 FINKLER.pdf: 677266 bytes, checksum: b7afa8d390bbd152740c2ffc2a9c9abe (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Cerro Largopt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.titleA influência do marketing digital na perspectiva dos consumidores de Cândido Godói-RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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