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https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/6187
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Trevisol, Joviles Vitório | - |
dc.date.accessioned | 2022-12-14T13:06:48Z | - |
dc.date.available | 2024-12-13 | - |
dc.date.available | 2022-12-14T13:06:48Z | - |
dc.date.issued | 2022-12-11 | - |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/6187 | - |
dc.description.resumo | O propósito principal do presente relatório é apresentar as principais atividades e resultados do estágio pós-doutoral desenvolvido entre 01 de setembro de 2021 a 30 de abril de 2022 junto ao Centre for Science and Technology Studies (CWTS) da Leiden University (Países Baixos). As atividades foram desenvolvidas em consonância com o projeto aprovado no âmbito da Chamada Pública do CNPq, intitulado “As políticas e os processos de autoavaliação da pós-graduação no Brasil e na Holanda: um estudo comparado”. Algumas ações previstas foram reorganizadas em virtude das restrições decorrentes da crise sanitária imposta pela COVID-19. Os Países Baixos, assim como os demais países europeus, mantiveram as medidas de lockdown (ora de forma integral, ora parcial) até o dia 16 de janeiro de 2022. Até o final de janeiro de 2022, a quase totalidade das atividades acadêmicas no CWTS foram realizadas de forma online. As restrições sanitárias impediram viagens e participações em eventos científicos presenciais na Universidade de Leiden e em outros países. O regime de lockdown impôs limitações, porém não comprometeu o desenvolvimento das atividades previstas pelo projeto. Ele exigiu adaptações, criatividade e, principalmente, contínuos aprendizados no uso de tecnologias de comunicação. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca Chapeco (biblio.ch@uffs.edu.br) on 2022-12-14T00:49:29Z No. of bitstreams: 1 TREVISOL.pdf: 1450313 bytes, checksum: fc5b7ed8290a5d782ac79f1c60c17d71 (MD5) | en |
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dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-12-14T13:06:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TREVISOL.pdf: 1450313 bytes, checksum: fc5b7ed8290a5d782ac79f1c60c17d71 (MD5) Previous issue date: 2022-12-11 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universiteit Leiden | pt_BR |
dc.publisher.country | Holanda | pt_BR |
dc.publisher.initials | LEI | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pós-graduação | pt_BR |
dc.subject | Avaliação de programas educacionais | pt_BR |
dc.subject | Holanda | pt_BR |
dc.subject | Brasil | pt_BR |
dc.title | Relatório final de estágio de pós-doutoramento | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
dc.relation.ispartof3 | As políticas de avaliação da pós-graduação brasileira | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Sociologia |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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