Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Pedagogia
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2018
O novo e o velho na alfabetização: diálogos possíveis
Becker, Jociane
;
Pappis, Vanessa
Artigo Cientifico
2018
Ensino de matemática na perspectiva da inclusão escolar: adaptando práticas pedagógicas para educandos com paralisia cerebral
Batiston, Clessi Bertan
;
Brum, Rosicler Martins
Artigo Cientifico
2018
Educação ambiental e literatura infantil: uma relação possível?
Bertoncello, Ana Paula Reis
;
Floss, Fatima Rosa Vanzella
Artigo Cientifico
2018
A linguagem musical no currículo dos anos iniciais do ensino fundamental
Ogliari, Suellyn
Artigo Cientifico
2018
O uso das tecnologias da informação e comunicação como instrumentos de incentivo ao hábito da leitura
Klassmann, Daily Mayana
;
Silva, Patrícia Gomes da
Artigo Cientifico
6-Dez-2019
Transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: os conhecimentos mobilizados por licenciandos em matemática
Moroso, Patricia
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Batiston, Clessi Bertan
1
Becker, Jociane
1
Bertoncello, Ana Paula Reis
1
Brum, Rosicler Martins
1
Floss, Fatima Rosa Vanzella
1
Klassmann, Daily Mayana
1
Moroso, Patricia
.
próximo >
Orientador
2
Maraschin, Maria Lucia Marocco
1
Chiarello, Ana Paula Rohrbek
1
Maltauro, Sandra Lúcia
1
Melo, Marisol Vieira
1
Santos, Camila de Fátima Soares dos
Assunto
1
Alfabetização
1
Educação ambiental
1
Educação especial
1
Ensino e aprendizagem
1
Formação continuada do professor
1
Formação de leitores
1
Formação de professores
.
próximo >
Instituição
6
Universidade Federal da Fronteira...
Departamento
6
Campus Chapecó
Data de Publicação
1
2019
5
2018
Data de Disponibilização
1
2022
Tipo de Acesso
6
Acesso Aberto