Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Mai-2021“Eu quero ser grande e estudar”: o que pensam as crianças da pré-escola sobre o ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental?Castilhos, Stéphanie ReginaMonografia
Mai-2021Formação de professores: a escolha da profissão docenteMoreira, Luane Maira SzlachtaMonografia
Dez-2018“Professor ideal?”: uma discussão sobre os aspectos valorizados por estudantes adolescentes nas relações estabelecidas com seus professoresScatolin, PatríciaMonografia
Dez-2018Narrativas de crianças e jovens surdos do munícipio de Erechim sobre os seus processos de alfabetizaçãoRemos, Silvia SaleteMonografia
2019Preparar para alfabetizar? concepções docentes sobre ler e escrever na pré-escolaHoffmann, GabrielaMonografia
2019As contribuições do professor universitário e de suas práticas para o engagement acadêmico na perspectiva de estudantes do curso de Pedagogia da UFFS – Erechim/RSRossi, EmiliMonografia
2019O processo de alfabetização de crianças com Deficiência Visual (DV): um estudo em escolas públicas de Erechim/RSFreitas, Bianca Frank deMonografia
2019A alfabetização na perspectiva construtivista: concepções de professores de cursos de pedagogia de Erechim/RSLenhardt, DianaMonografia
8-Jan-2018Avaliação da Educação Superior: uma análise do curso de Pedagogia da UFFS - Campus ErechimTartari, Salete TeresinhaMonografia
8-Jan-2018A documentação pedagógica como contribuição no processo de investigação e reflexão da prática na Educação InfantilKlein, TalyneMonografia