Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 57.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017O estágio supervisionado para formação de professores: reflexões sobre essa experiênciaTalgatti, Fernanda; Wolski, Jocineia CristinaMonografia
2018Sou (quero ser) pedagoga! Mas o que sei sobre “aquelas” crianças incluídas?Silva, Jaqueline Pedroso da; Barro, Suélen AlessandraMonografia
2018Cartografia dos trabalhos de conclusão de curso da Pedagogia da UFFS-Chapecó (SC)Santarém, Flávia Aparecida Moro Fernandes; Paixão, Jacqueline Cardoso daArtigo Cientifico
2018A formação profissional do professor de educação infantil: desafios da educação inclusiva na rede municipal de Chapecó (SC)Baptistelli, Adriana; Ramos, PriscilaMonografia
2018O PIBID na formação do pedagogo(a)Vicentini, Claudiana; Petroli, Tays ReginaArtigo Cientifico
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2019A formação docente e a identidade profissional: relações entre o passado e o presenteRollwagen, Géssica; Schneider, Suzieli AparecidaArtigo Cientifico
2019O curso de pedagogia no Brasil: reflexões sobre as modalidades presencial e a distânciaRodrigues, Karin ElyzArtigo Cientifico
2019A utilização do software Scratch na formação de professores da educação básicaSchuck, Liamara; Marcante, MoniqueMonografia
2017O planejamento em contextos de educação infantil: como incluir os indicativos das crianças na organização de tempos e espaços?Batista, Roselene Patricia ZimmermannArtigo Cientifico