Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016As contribuições do PIBID para a formação inicial de professores: refletindo a experiência da iniciação à docênciaBorba, MaiaraArtigo Cientifico
2016O imaginário criativo na perspectiva do trabalho social em Marx: contribuições para a educação infantilBoth, Fabiola; Rodrigues, TamiresArtigo Cientifico
2015O brincar no espaço escolar: um estudo a partir da política dos nove anos do ensino fundamentalBorsoi, Elisa; Rebeschini, Morgana RobertaArtigo Cientifico
2016Pesquisa-ação na formação continuada de professoresCamargo, Priscila VitóriaArtigo Cientifico
2016Paulo Freire: educação, conhecimento e práxis pedagógicaEngelmann, Alini Kunz; Soranço, Angéle PassariArtigo Cientifico
2015A importância da brincadeira livre no desenvolvimento da criança na educação infantilRiboli, Isaiana; Stanga, RaquelArtigo Cientifico
2015A brincadeira de papéis sociais como fator de desenvolvimento humano numa perspectiva histórico-culturalSantos, Aline Fernandes dos; Valduga, MicheliArtigo Cientifico
2016O PIBID como política nacional de formação de professores: um estudo acerca das contribuições do programa na formação do professor pesquisadorPagliari, Angélica; Paulino, MonalisaArtigo Cientifico
2015Reflexão sobre a formação continuada de professores da educação básicaPaula, Simone de Fátima Machado de; Silva, Eliete Schulze Nogueira daArtigo Cientifico
2017Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordoPereira, Francieli Petry Rodrigues; Santos, Angelica Aparecida dosArtigo Cientifico