Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/6348
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2023-03-03T16:36:46Z | - |
dc.date.available | 2022 | - |
dc.date.available | 2023-03-03T16:36:46Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-5019-025-5 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/6348 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2023-03-02T19:04:26Z No. of bitstreams: 1 Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências.pdf: 4087557 bytes, checksum: 4b461a785f13f1b8e7484dae1b93a3e4 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2023-03-03T16:36:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências.pdf: 4087557 bytes, checksum: 4b461a785f13f1b8e7484dae1b93a3e4 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-03-03T16:36:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências.pdf: 4087557 bytes, checksum: 4b461a785f13f1b8e7484dae1b93a3e4 (MD5) Previous issue date: 2022 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Fronteira Sul | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ciência - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.organizer.structured | Maceno, Nicole Glock | - |
dc.organizer.structured | Silva, Ana Carolina Araújo da | - |
dc.relation.ispartof2 | Ensino de Ciências | pt_BR |
dc.citation.issue3 | 2 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | E-books |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Proposições e novos olhares ao Ensino de Ciências.pdf | 3,99 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.