Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Matemática
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
9-Dez-2021
TDAH na educação básica: possíveis articulações entre o professor de matemática e o atendimento educacional especializado
Preto, Laura Ester Benedetti
Monografia
3-Mar-2022
Uma proposta de formação continuada: perspectivas e desafios da educação financeira
Bagnara, Gustavo Provin
Monografia
30-Nov-2021
Fração e seus significados: uma revisão sistemática de artigos científicos
Barazetti, Taisa
Monografia
10-Dez-2021
Educação financeira e presença dos pilares do pensamento computacional em atividades plugadas: uma revisão sistemática de literatura
Cenci, Danuza
Monografia
20-Out-2021
Inteligência artificial na educação básica: possíveis contribuições para a matemática
Silva, Aléxya Gabriella da
Monografia
31-Mar-2022
Trigonometria e tecnologias digitais: uma pesquisa nos artigos científicos publicados no XIII ENEM
Rodrigues, Giliade Gadiel
Monografia
19-Set-2022
Educação matemática em espaços de privação de liberdade: saberes revelados em uma sequência didática
Colle, Fernanda
Monografia
29-Ago-2022
Uma discussão a respeito do estudo de área a partir da integração de material concreto e dinâmico
Lima, Alex Fernando de
Monografia
9-Set-2022
Pensamento computacional e a resolução de problemas: possíveis conexões
Miecoanski, Bruna
Monografia
29-Ago-2022
De país de analfabetos ao melhor desempenho escolar no mundo: apontamentos para um estudo sobre a formação de professores de matemática na China (2000-2021)
Mucelini, Pablo
Monografia
Busca facetada
Autor
1
Bagnara, Gustavo Provin
1
Barazetti, Taisa
1
Cenci, Danuza
1
Colle, Fernanda
1
Lima, Alex Fernando de
1
Miecoanski, Bruna
1
Moretto, Augusto Morlin
.
próximo >
Orientador
3
Melo, Marisol Vieira
2
Kist, Milton
2
Menoncini, Lucia
2
Reichert, Janice Teresinha
2
Scheffer, Nilce Fátima
1
Borges, Pedro Augusto Pereira
1
Neri, Antônio Marcos Correa
.
próximo >
Membros da Banca
3
Menoncini, Lucia
3
Petry, Vitor José
3
Reichert, Janice Teresinha
2
Basei, Ana Maria
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Cecco, Bruna Larissa
2
Melo, Marisol Vieira
.
próximo >
Assunto
9
Matemática
8
Ensino e aprendizagem
3
Didática
3
Ensino fundamental
3
Tecnologias
2
Economia
2
Educação básica
.
próximo >
Sigla da Instituição
14
UFFS
Data de Publicação
10
2022
4
2021