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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Uso de realidade aumentada para auxiliar o ensino de geometria na disciplina de computação gráfica na UFFSKunz, Maurício AndréMonografia
2019Análise de viabilidade de utilização de deep q-learning para criação de um controlador no torcsLabres, João Vitor BrunieraMonografia
2019Geração procedural de cidades em um mundo virtual gerado proceduralmente no contexto de jogos digitais 3DMoro, Gabriel HenriqueMonografia
2014Monitoramento de ambientes e controle de frequência acadêmica através de visão computacionalFontaniva, Guilherme Antonio RigoMonografia
2014Otimização no processo de visualização e transferência de imagens diagnósticas em navegadores web: caso "Animati Pacs"Venson, José EduardoMonografia
2014Utilização da visão computacional e detecção de características para auxiliar na navegação de pessoas com deficiência visual em ambientes internosSelhorst, Álesson ScapinelloMonografia
20-Mai-2021Desenvolvimento de um jogo com realidade aumentada para auxiliar na aprendizagem de pianoMaleski, Murillo AndréMonografia
20-Mai-2021Aplicativo para realidade aumentada para o uso do curso de medicina da UFFSCosta Junior, Watson VieiraMonografia
11-Abr-2022Análise facial para detecção de estresse e tédio em jogos digitaisSilva, Richard Henrique HerreraMonografia
27-Nov-2021Classificação para conteúdo gerado de forma procedural utilizando fractional brownian motionSecco, Otávio Augusto DellayMonografia