Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
14-Jan-2022
Semântica de frames e tomada de decisão financeira: a representação lexical de esquemas mentais como explicação para os efeitos de framing
Moreira-Guedes, Bruno
Dissertação
18-Ago-2022
A violência obstétrica como discursividade a ser combatida
Flores, Carolina Aita
Dissertação
7-Dez-2022
Objetos anafóricos no português brasileiro: possibilidades de aprendizagens a partir de metodologias ativas na educação básica
Fonseca, Bruna Marzullo
Dissertação
20-Dez-2022
A metáfora do Clamor no poema "redes sociais" de Bráulio Bessa Uchoa
Schaefer, Bruna
Dissertação
8-Dez-2022
A metáfora da Antimiragem Ana Z., aonde vai você?
Oliveira, Jozilaine de
Dissertação
14-Dez-2022
Competências leitora e lexical na educação básica: o letramento digital como possibilidade para seu desenvolvimento
Pereira, Helen Cristina Núbias
Dissertação
7-Dez-2022
As relações escolares intersubjetivas no ensino remoto durante a pandemia da covid-19 em Santa Catarina: uma análise com base na perspectiva histórico-cultural
Carneiro, Caroline Signori
Dissertação
19-Dez-2022
Coesão textual: possibilidades de atividades didáticas a partir da grade específica do Enem
Kist, Vanessa
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Carneiro, Caroline Signori
1
Flores, Carolina Aita
1
Fonseca, Bruna Marzullo
1
Kist, Vanessa
1
Moreira-Guedes, Bruno
1
Oliveira, Jozilaine de
1
Pereira, Helen Cristina Núbias
.
próximo >
Orientador
2
Gravina, Aline Peixoto
2
Prigol, Valdir
1
Cambrussi, Morgana Fabiola
1
Cavalheiro, Aline Cassol Daga
1
Ferreira, Eric Duarte
1
Finger-Kratochvil, Claudia
Membros da Banca
2
Stübe, Angela Derlise
2
Thimoteo, Saulo Gomes
2
Valdatti, Nilceia
1
Baretta, Luciane
1
Costa, Tatiane Macedo
1
Ferreira, Eric Duarte
1
Gutierres, Athany
.
próximo >
Assunto
2
Ensino e aprendizagem
2
Gramática
2
Leitura
2
Linguística
2
Literatura
2
Metáfora
1
Análise do discurso
.
próximo >
Instituição
8
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
8
UFFS
Agência de Fomento
1
Agência 1
Data de Disponibilização
6
2023
2
2022