Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
26-Fev-2021
Argumentação e aprendizagem de matemática: uma experiência de geometria no ensino fundamental
Rigo, Franciele Simionato
Dissertação
11-Nov-2021
A gamificação como uma estratégia de aprendizagem: construções geométricas utilizando o aplicativo Euclidea
Ferronato, Julieta
Dissertação
19-Out-2021
Tangram nos livros didáticos de matemática: um estudo à luz da teoria de registros de representação semiótica
Rempel, Graciele
Dissertação
10-Dez-2021
Pensamento computacional e divisão euclidiana: possíveis conexões na aprendizagem
Wappler, Fernanda Paula
Dissertação
6-Dez-2021
Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: um mapeamento da produção brasileira dos anos inciais
Stein, Letícia
Dissertação
17-Dez-2021
Aprendizagens sobre frações a partir da abordagem exploratória em um estudo de aula
Tapparello, Daiane
Dissertação
1-Mar-2024
Formação do campo conceitual do algoritmo da divisão: análise de aprendizagem
Bosa, Andressa
Dissertação
9-Dez-2020
Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotas
Konzen, Sandra
Dissertação
9-Jul-2020
Semelhança de triângulos: um estudo propositivo atráves do Scratch
Horbach, Ivan Carlos
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bosa, Andressa
1
Ferronato, Julieta
1
Horbach, Ivan Carlos
1
Konzen, Sandra
1
Rempel, Graciele
1
Rigo, Franciele Simionato
1
Stein, Letícia
.
próximo >
Orientador
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Reichert, Janice Teresinha
2
Richit, Adriana
1
Melo, Marisol Vieira
1
Menoncini, Lucia
Membros da Banca
2
Kummer, Tarcísio
1
Araman, Eliane
1
Binotto, Rosane Rossato
1
Colombo, Janecler Aparecida Amorin
1
Cristovão, Eliane Matesco
1
Lima, Rosana C. R.
1
Marcon, Divane
.
próximo >
Assunto
2
Geometria
1
Alfabetização
1
Base Nacional Comum Curricular
1
Didática
1
Educação básica
1
Educação escolar básica
1
Ensino
.
próximo >
Sigla da Instituição
9
UFFS
Programa
7
Programa de Pós-Graduação Profiss...
2
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Departamento
9
Campus Chapecó
Tipo de Documento
9
Dissertação
Data de Publicação
1
2024
6
2021
2
2020
Data de Disponibilização
1
2024
3
2022
4
2021
1
2020