Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
29-Set-2021
Políticas de formação continuada de professores: ênfase discursivas
Manfroi, Iloni Frey
Dissertação
19-Set-2022
Políticas públicas brasileiras para o autismo: entre a patologização da diferença e a correção comportamental
Felisbino, Cláudia
Dissertação
6-Jul-2023
Práticas de in/exclusão nas instituições federais de educação do Oeste de Santa Catarina: entre a legalidade e a (in)acessibilidade
Nascimento, Cleide Silva do
Dissertação
23-Ago-2023
Formação docente e altas habilidades/superdotação: a ênfase do empresário de si e do capital humano nas políticas educacionais
Mendonça, Bruna
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Felisbino, Cláudia
1
Manfroi, Iloni Frey
1
Mendonça, Bruna
1
Nascimento, Cleide Silva do
Membros da Banca
2
Neitzel, Odair
1
Lockmann, Kamila
1
Lopes, Maura Corcini
1
Nozu, Washington Cesar Shoiti
1
Picoli, Bruno Antonio
1
Pieczkowski, Tania Mara Zancanaro
1
Santos, Claudecir dos
.
próximo >
Assunto
1
Ensino profissional e técnico
1
Ensino superior
1
Formação continuada do professor
1
Formação de professores
1
Inclusão escolar
1
Neoliberalismo
1
Pedagogia
.
< anterior
próximo >
Instituição
4
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
4
UFFS
Data de Publicação
2
2023
1
2022
1
2021
Data de Disponibilização
2
2023
1
2022
1
2021
Tipo de Acesso
4
Acesso Aberto