Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-3 de 3.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
24-Fev-2024
A dimensão espacial da condição juvenil e projetos de vida: uma análise da política curricular catarinense no contexto da reforma do ensino médio
Souza, Jonathan Alisson dos Santos
Dissertação
27-Mar-2024
Vocês entendem do que estamos falando? Educação escolar indígena e a política curricular no cotidiano da terra indígena Toldo Imbu em Abelardo Luz/SC
Santos, Sandra de Paula
Dissertação
6-Mai-2024
Imigrantes na escola: uma análise do acesso à educação básica em Santa Catarina
Ebertz, Diego
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Ebertz, Diego
1
Santos, Sandra de Paula
1
Souza, Jonathan Alisson dos Santos
Orientador
1
Andreis, Adriana Maria
1
Cristofoli, Maria Silvia
1
Ferreira, Bruno
1
Simões, Willian
Membros da Banca
1
Azevedo, Sandra de Castro de
1
Bergamaschi, Maria Aparecida
1
Bernartt, Maria de Lourdes
1
Callai, Helena Copetti
1
Petry, Oto João
1
Santos, Claudecir dos
1
Vicenzi, Renilda
.
próximo >
Assunto
2
Educação básica
2
Ensino e aprendizagem
1
Base Nacional Comum Curricular
1
Ensino médio
1
Imigração
1
Políticas públicas
1
Povo kaingang
.
próximo >
Sigla da Instituição
3
UFFS
Programa
2
Programa de Pós-Graduação em Educ...
1
Programa de Pós-Graduação em Geog...
Departamento
1
Campus Erechim
Tipo de Documento
3
Dissertação
Data de Disponibilização
3
2024
Tipo de Acesso
3
Acesso Aberto