Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
21-Set-2022
O direito à educação de qualidade e a formação cidadã no contexto atual: olhares às possibilidades e aos desafios relacionados com o documento da Base Nacional Comum Curricular
Koldehoff, Marlene
Dissertação
20-Nov-2018
O campo na escola (des)encontros entre projeto politico-pedagógico e política educacional.
Pavani, Greti Aparecida
Dissertação
13-Ago-2018
Ensino médio inovador: a vida da política educacional em diálogo com a palavra das escolas de Santa Catarina
Dal Piva, Elisabete do Carmo
Dissertação
24-Mai-2022
As diversidades nos livros didáticos dos anos iniciais: entre os processos de massificação e de educação cidadã
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
Dissertação
24-Ago-2023
Perspectiva est(ética) na apresentação do referencial curricular gaúcho
Schmith, Roberta
Dissertação
27-Mar-2024
Vocês entendem do que estamos falando? Educação escolar indígena e a política curricular no cotidiano da terra indígena Toldo Imbu em Abelardo Luz/SC
Santos, Sandra de Paula
Dissertação
12-Nov-2020
Entre a narrativa colonial e a trajetória decolonial: indícios dos lugares dos afro-brasileiros e indígenas nos livros didáticos de história do ensino médio
Kavalerski, Luiz Fernando
Dissertação
2019
Diversidade e conflitos escolares: uma fronteira em investigação
Petry, Roseclei Aparecida da Costa
Dissertação
2019
A noção de trabalho no ensino médio noturno: um estudo dos discursos dos jovens e dos documentos das políticas educacionais
Perin, Adriana Regina Menegatti
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Dal Piva, Elisabete do Carmo
1
Kavalerski, Luiz Fernando
1
Koldehoff, Marlene
1
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
1
Pavani, Greti Aparecida
1
Perin, Adriana Regina Menegatti
1
Petry, Roseclei Aparecida da Costa
.
próximo >
Orientador
2
Copatti, Carina
1
Ferreira, Bruno
Membros da Banca
1
Santos, Claudecir dos
1
Scheffer, Nilce Fatima
1
Scheffer, Nilce Fátima
1
Vicenzi, Renilda
.
< anterior
Assunto
6
Política educacional
4
Educação
4
Ensino médio
3
Ensino e aprendizagem
2
Ensino fundamental
2
Livro didático
1
Acesso à educação
.
próximo >
Sigla da Instituição
9
UFFS
Data de Publicação
1
2024
1
2023
2
2022
1
2020
2
2019
2
2018
Data de Disponibilização
1
2024
1
2023
2
2022
1
2021
2
2020
2
2018
Tipo de Acesso
9
Acesso Aberto