Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2015
Ser professora de educação infantil nos CMEIS e pré-escolas de rede municipal de ensino de Concóridia, SC: uma contribuição para o estudo das representações sociais sobre o trabalho docente
Pissolo, Marivanda Cadore
Dissertação
2016
Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetização
Giombelli, Cirlei
Dissertação
2015
Contribuições para um estudo psicossocial da educação do campo
Oliveira, Ariane Angelita de
Dissertação
2016
Representações sociais e a EaD: um estudo das representações do ensinar e do aprender
Grison, Edinei Marcos
Dissertação
2017
Futuro e docência: representações de professores em formação em um contexto de presentismo
Seitenfus, Karen Angélica
Dissertação
2018
Representações sociais de literatura e o fazer pedagógico nos anos finais do ensino fundamental: um estudo com professores de uma gerência regional de educação do oeste de Santa Catarina
Dill, Daiane
Dissertação
2019
Práticas pedagógicas na educação infantil: um estudo sobre as compreensões de estudantes e profissionais a partir de videogravação
Mello, Simone de
Dissertação
10-Out-2021
Jogos teatrais spolinianos na formação docente: recursos para enfrentamento de situações de alta temperatura emocional
Casanova, Estevan Graboski
Dissertação
9-Out-2020
Processos psicolinguísticos envolvidos na compreensão do princípio alfabético: um estudo sobre tarefas de alfabetização
Oliveira, Leisa Aparecida Gviasdecki de
Dissertação
2019
O ensino de literatura nos livros didáticos: reflexões sobre o espaço do texto literário e suas contribuições para a formação humana
Chemin, Juliana
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Casanova, Estevan Graboski
1
Chemin, Juliana
1
Dill, Daiane
1
Giombelli, Cirlei
1
Grison, Edinei Marcos
1
Mello, Simone de
1
Oliveira, Ariane Angelita de
.
próximo >
Orientador
1
Silva, Ariane Franco Lopes da
Membros da Banca
1
Concilio, Vicente
1
Kratochvil, Claudia Finger
1
Maluf, Maria Regina
1
Prandini, Regina Célia Almeida Rego
1
Richit, Adriana
Assunto
4
Formação de professores
2
Educação infantil
2
Ensino e aprendizagem
2
Literatura
2
Livro didático
2
Representações sociais
1
Alfabetização
.
próximo >
Sigla da Instituição
10
UFFS
Departamento
10
Campus Chapecó
Data de Publicação
1
2021
1
2020
2
2019
1
2018
1
2017
2
2016
2
2015
Data de Disponibilização
1
2021
1
2020
3
2019
1
2018
5
2017