Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
31-Out-2017
O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e as suas implicações na prática pedagógica dos professores alfabetizadores
Guisso, Tainam Gabriele Pereira
Dissertação
10-Nov-2017
Práticas de linguagem oral e escrita em uma instituição de Educação Infantil do município de Erechim-RS
Dembinski, Analice Dors
Dissertação
2020
Formação continuada de professores no contexto da educação inclusiva
Sponchiado, Laercio Francisco
Dissertação
Dez-2022
A pesquisa como princípio educativo no desenvolvimento das linguagens nos anos iniciais do ensino fundamental
Campagnaro, Grazieli Borges
Dissertação
Dez-2022
Curricularização da extensão: olhares dos estudantes da pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul
Bazzotti, Ademir Luiz
Dissertação
Ago-2023
Concepções e práticas alfabetizadoras: uma visão das professoras do 1º e 2º ano das escolas públicas do município de Paraí/RS
Freitas, Bianca Frank de
Dissertação
Ago-2023
Formação continuada de professores do ensino médio: possibilidade de construção de práticas pedagógicas para a educação inclusiva dos sujeitos da educação especial
Garcia, Rosane Cardoso
Dissertação
2020
Formação docente das professoras alfabetizadoras: um olhar sobre a leitura e a escrita
Moura, Eliane Maria Fogliarini
Dissertação
2018
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
Luz, Edite Ribeiro da
Dissertação
2019
A contribuição da Geografia, na Educação Básica, na construção da cidadania: uma análise a partir do território
Pauli, Graciela Regina Gritti
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bazzotti, Ademir Luiz
1
Campagnaro, Grazieli Borges
1
Dembinski, Analice Dors
1
Freitas, Bianca Frank de
1
Garcia, Rosane Cardoso
1
Guisso, Tainam Gabriele Pereira
1
Luz, Edite Ribeiro da
.
próximo >
Orientador
1
Paim, Robson Olivino
Membros da Banca
4
Paim, Marilane Maria Wolff
4
Sartori, Jerônimo
1
Castro, Cloves Alexandre de
1
Escobar, Tatiana Pires
1
Lepke, Sonize
1
Loss, Adriana Salete
1
Moll, Jaqueline
.
próximo >
Assunto
3
Alfabetização
2
Ensino Médio
2
Formação continuada
2
Formação de professores
1
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
1
Aprendizagem
1
Ação docente
.
próximo >
Sigla da Instituição
10
UFFS
Data de Publicação
2
2023
2
2022
2
2020
1
2019
1
2018
2
2017
Data de Disponibilização
1
2024
4
2023
2
2021
4
2020
2
2018