Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"Geron, Karina MalvezziDissertação
2014O velho discurso do novo: (re)significações em torno da noção de língua no ENEMGiachini, Liana CristinaDissertação
5-Jul-2017Currículo e conhecimento escolar no programa ensino médio inovador: um estudo na microrregião de Chapecó/SCBukowski, ChaianeDissertação
2016A presença da filosofia no ENEM: uma análise a partir da concepção histórica-temática-problematizadoraComiran, Daniela FernandaDissertação
2017Implementação do ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul: concepções, desenvolvimento e gestãoSantos, Nelso dosDissertação
2015O lugar do conhecimento escolar nas novas políticas educacionais para o ensino médio no Brasil: um diagnóstico críticoSfredo, Marta LuizaDissertação
2016O ensino de história nas políticas curriculares do Rio Grande do Sul: configurações e intencionalidadesOliveira, Luthiane Miszak Valença deDissertação
2015Mudanças no ensino de matemática no Rio Grande do Sul: um estudo sobre o ensino médio politécnicoTeffili, Fabíola Carla AndrettaDissertação
2016As concepções de avaliação da aprendizagem no ensino médio do estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina (2010-2014)Zanotelli, Paula MariaDissertação
2015A proposta político pedagógica da Escola Estadual de Ensino Médio Irany Jaime Farina na perspectiva freireana: aproximações e distanciamentosBento, Neusa Teresinha AlvesDissertação