Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Nov-2017Gestão da Educação Infantil e a coordenação pedagógica: diretrizes para a formação continuada do coordenador pedagógicoSchiessl, Marlina OliveiraDissertação
10-Out-2017Aspectos epistemológicos da abordagem de Reggio Emilia na Educação Infantil: uma leitura a partir da teoria dos paradigmas de Thomas KuhnBurdzinski, Edina MariaDissertação
22-Out-2017Ampliação e qualificação da Educação Infantil no município de Erechim: relevância, desafios e limitaçõesOldra, Alderi AntônioDissertação
10-Ago-2017As artes de governar o currículo da Educação Infantil: a Base Nacional Comum Curricular em discussãoAgostini, Camila ChiodiDissertação
10-Nov-2017Práticas de linguagem oral e escrita em uma instituição de Educação Infantil do município de Erechim-RSDembinski, Analice DorsDissertação
Ago-2021Expectativas de famílias de crianças da pré-escola em relação ao trabalho pedagógico na educação infantilHoscharuck, JaquelineDissertação
Ago-2021Espaços, tempos e materiais: o que muda na transição entre a educação infantil e os anos iniciais do ensino fundamental?Hoffmann, JanainaDissertação
Out-2021A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia.Vial, Indiana PicoloDissertação
Dez-2021Possibilidades e desafios dos gestores e professores sobre a formação continuada na Educação InfantilSell, FrancieliArtigo Cientifico
Dez-2021Princípios democráticos na escola de Educação Infantil: reflexões permanentesDendena, Rosicler Lurdes ChiapettiArtigo Cientifico