Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-2 de 2.
Anterior
1
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
21-sep-2017
A alfabetização das crianças das classes populares na escola pública: uma proposta de formação continuada de professores (as)
Todero, Marissandra
Dissertação
21-sep-2018
A formação continuada na perspectiva do professor reflexivo: uma abordagem a partir das concepções de John Dewey
Pastore, Adilson
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Pastore, Adilson
1
Todero, Marissandra
Advisor
1
Fabian, Eloi Pedro
1
Pereira, Thiago Ingrassia
Referees
1
Fávero, Altair Alberto
1
Gritti, Isabel Rosa
1
Zitkoski, Jaime José
Título
1
Alfabetização
1
Classes populares
1
Educação permanente
1
Formação continuada de professores
1
Formação continuada do professor
1
Professor reflexivo
Institution
2
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
2
UFFS
Program
2
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Document Type
2
Dissertação
Fecha de lanzamiento
1
2018
1
2017
Date Available
1
2019
1
2017
Access Type
2
Acesso Aberto