Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Estudo da compreensão leitora de futuros professores: análise de resumos produzidos por estudantes de graduação no projeto OBEDUC "Ler & Educar"Ribeiro, ClaudimirDissertação
2016Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"Geron, Karina MalvezziDissertação
2016Os saberes sobre a língua na formação de professores de língua portuguesa: um olhar discursivoPereira, Fabiane AparecidaDissertação
2017Perspectivas de articulação dos conhecimentos pedagógicos, tecnológicos e do conteúdo na formação inicial de professores de matemáticaColling, JulianeDissertação
2017Futuro e docência: representações de professores em formação em um contexto de presentismoSeitenfus, Karen AngélicaDissertação
2016Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetizaçãoGiombelli, CirleiDissertação
2016Perspectivas de formação pedagógica na educação profissional: uma análise a partir de dissertações e teses defendidas entre 2005-2015Hupalo, LeandroDissertação
2017Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)Abreu, Anisia Ripplinger deDissertação
5-Jun-2017Pré-Universitário Popular Alternativa: formação inicial para a docência entre a educação formal e não formalGomes, Tatiane FernandaDissertação
2017A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusivaLima, Natália SilveiraDissertação