Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2020Contribuições do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) para a formação continuada de professores na perspectiva de formadores do município de Erechim/RSMarengo, Carla Fernanda MattéDissertação
2018Programa Escola Sem Partido: tentativa de controle da ação dos professoresMenegas, RômuloDissertação
2020Formação continuada de professores no contexto da educação inclusivaSponchiado, Laercio FranciscoDissertação
31-Out-2017O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e as suas implicações na prática pedagógica dos professores alfabetizadoresGuisso, Tainam Gabriele PereiraDissertação
5-Jun-2017Pré-Universitário Popular Alternativa: formação inicial para a docência entre a educação formal e não formalGomes, Tatiane FernandaDissertação
2020Campos de experiências na Base Nacional Comum Curricular: reflexões, desafios e probabilidades para a educação infantil a partir do diálogo com a abordagem Reggio Emilia/ItáliaZambonato, Catia FrancziakDissertação
Ago-2021Autopercepções emocionais de professores dos anos iniciais do ensino fundamental em início e final de carreiraBertolassi, Jonas AntônioDissertação
24-Ago-2017O ensino da Matemática e a utilização das TIC nas escolas estaduais da cidade de Erechim-RS: uma investigaçãoBattisti, SabrinaDissertação
2019Ensino Médio - curso normal: desafios e perspectivas do estágio curricular para formação docentePinheiro, Ana PaulaDissertação
24-Fev-2022Docência nos anos iniciais do ensino fundamental: o desenvolvimento de saberes sobre o trabalho infantil domésticoTassi, PatríciaDissertação