Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8143
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Bittencourt, Zoraia Aguiar-
dc.creatorTartari, Salete Teresinha-
dc.date.accessioned2024-12-10T13:17:17Z-
dc.date.available2024-12-
dc.date.available2024-12-10T13:17:17Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8143-
dc.description.provenanceSubmitted by Thiago Menezes Cairo (thiago.cairo@uffs.edu.br) on 2024-12-02T15:42:08Z No. of bitstreams: 1 TARTARI - Produto Educacional.pdf: 814106 bytes, checksum: 127e97d2956d36c5dc298dfb83f7d609 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2024-12-10T13:17:17Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TARTARI - Produto Educacional.pdf: 814106 bytes, checksum: 127e97d2956d36c5dc298dfb83f7d609 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-12-10T13:17:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TARTARI - Produto Educacional.pdf: 814106 bytes, checksum: 127e97d2956d36c5dc298dfb83f7d609 (MD5) Previous issue date: 2024en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Erechimpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação Profissional em Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPós-Graduação Stricto Sensu - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectUFFS - mestradopt_BR
dc.titleDiagnóstico dos processos de autoavaliação dos programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechimpt_BR
dc.typeProduto Educacionalpt_BR
Aparece en las colecciones: Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TARTARI - Produto Educacional.pdf1,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.