Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8152
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Sartori, Jerônimo-
dc.creatorSartori, Irma Tamanho-
dc.date.accessioned2024-12-12T18:06:15Z-
dc.date.available2024-11-
dc.date.available2024-12-12T18:06:15Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8152-
dc.description.provenanceSubmitted by Thiago Menezes Cairo (thiago.cairo@uffs.edu.br) on 2024-12-02T17:15:15Z No. of bitstreams: 1 SARTORI - Produto Educacional.pdf: 12311385 bytes, checksum: 54546fd98a31895db2734dc80e393551 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2024-12-12T18:06:15Z (GMT) No. of bitstreams: 1 SARTORI - Produto Educacional.pdf: 12311385 bytes, checksum: 54546fd98a31895db2734dc80e393551 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-12-12T18:06:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SARTORI - Produto Educacional.pdf: 12311385 bytes, checksum: 54546fd98a31895db2734dc80e393551 (MD5) Previous issue date: 2024en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Erechimpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação Profissional em Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação Continuadapt_BR
dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
dc.titleProposta de formação continuada: “conceitos e práticas pedagógicas e sociais: pensar a etnomatemática na educação especial”pt_BR
dc.typeProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SARTORI - Produto Educacional.pdf12,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.