Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8289
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAugusto, Ana Paula Temistocles-
dc.creatorAndrade, Francisca de-
dc.creatorPozza, Gabriel Vidal Simõis-
dc.creatorAlmeida, Karina Kurman de-
dc.date.accessioned2025-02-12T14:31:01Z-
dc.date.available2024-
dc.date.available2025-02-12T14:31:01Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8289-
dc.description.provenanceSubmitted by Suelen Spindola Bilhar (suelen.bilhar@uffs.edu.br) on 2024-12-18T17:24:53Z No. of bitstreams: 1 AUGUSTO.pdf: 506002 bytes, checksum: bd36312868a8506f924ba10da89cfd11 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2025-02-12T14:31:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AUGUSTO.pdf: 506002 bytes, checksum: bd36312868a8506f924ba10da89cfd11 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-02-12T14:31:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AUGUSTO.pdf: 506002 bytes, checksum: bd36312868a8506f924ba10da89cfd11 (MD5) Previous issue date: 2024en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Laranjeiras do Sul-
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscola itinerantept_BR
dc.subjectNeoliberalismopt_BR
dc.subjectMovimentos sociais ruraispt_BR
dc.titleOs impactos do neoliberalismo nas práticas pedagógicas das escolas itinerantes do MST no estado do Paranápt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.relation.ispartof3Os impactos do neoliberalismo nas práticas pedagógicas das escolas itinerantes do MST no estado do Paranápt_BR
Aparece nas coleções:Aperfeiçoamento de Formação Continuada de Professores Escola da Terra

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AUGUSTO.pdf494,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.