Please use this identifier to cite or link to this item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8986
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Pereira, Ana Maria de Oliveira-
dc.creatorMigliorança, Thaís Halana-
dc.date.accessioned2025-12-03T19:13:04Z-
dc.date.available2025-09-
dc.date.available2025-12-03T19:13:04Z-
dc.date.issued2025-09-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8986-
dc.description.provenanceSubmitted by Thiago Menezes Cairo (thiago.cairo@uffs.edu.br) on 2025-12-02T17:54:28Z No. of bitstreams: 1 MIGLIORANÇA - Produto Educacional.pdf: 293340 bytes, checksum: 5bf6800f4765231f4f9bda20af914a0e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by DIONE ROSSI FARIAS (dione@uffs.edu.br) on 2025-12-03T19:13:04Z (GMT) No. of bitstreams: 1 MIGLIORANÇA - Produto Educacional.pdf: 293340 bytes, checksum: 5bf6800f4765231f4f9bda20af914a0e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-12-03T19:13:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MIGLIORANÇA - Produto Educacional.pdf: 293340 bytes, checksum: 5bf6800f4765231f4f9bda20af914a0e (MD5) Previous issue date: 2025-09en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Erechimpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação Profissional em Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação de Professores.pt_BR
dc.subjectTDIC.pt_BR
dc.subjectEducação Inclusiva e Transtorno do Espectro Autistapt_BR
dc.titleFormação continuada de professores: potencialidades das tecnologias digitais da informação e comunicação na inclusão de estudantes com transtorno do espectro autista.pt_BR
dc.typeProduto Educacionalpt_BR
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MIGLIORANÇA - Produto Educacional.pdf286.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.