Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1053
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Mocellin, Ronei Arno-
dc.creatorMeotti, Vera Aparecida-
dc.date2017-07-12-
dc.date.accessioned2017-09-06T13:09:57Z-
dc.date.available2017-08-31-
dc.date.available2017-09-06T13:09:57Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1053-
dc.description.resumoO objetivo maior do planejamento estratégico é desenvolver estratégias que guiarão a organização a obter um melhor desempenho e consequentemente um melhor resultado em suas ações. Porém é comum no mundo corporativo deparar-se com micro e pequenas empresas que iniciam seu negócio sem antes pararem para planejar o caminho a seguir, sem saber aonde se quer chegar, os meios disponíveis para alcançar seus objetivos, as ameaças e as oportunidades advindas do mercado competitivo. Geralmente tem-se a ideia, abre-se a empresa e espera-se o cliente entrar, visando somente o lucro na maioria das vezes, o que nesse caso torna-se comum também a falência e por vezes o fechamento da “ideia” de abrir se uma empresa. Diante deste cenário busca-se neste trabalho realizar um estudo de caso a respeito do planejamento estratégico como ferramenta de gestão em uma empresa de pequeno porte instalada na cidade de Águas Frias-SC atuante no ramo comercial atacadista e varejista de bebidas, onde será abordado através de uma pesquisa de campo as ações pautadas pela empresa estudada através das ferramentas disponíveis pelo planejamento estratégico.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jeferson Rodrigues de Lima (jeferson.lima@uffs.edu.br) on 2017-08-31T16:53:34Z No. of bitstreams: 1 MEOTTI.pdf: 2402092 bytes, checksum: 844d8f09c460d9339c0e3367e59a9a8b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-09-06T13:09:57Z (GMT) No. of bitstreams: 1 MEOTTI.pdf: 2402092 bytes, checksum: 844d8f09c460d9339c0e3367e59a9a8b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-09-06T13:09:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MEOTTI.pdf: 2402092 bytes, checksum: 844d8f09c460d9339c0e3367e59a9a8b (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subjectOrganização (Administração)pt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico na empresa LS Bebidas da cidade de Águas Frias-SCpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEOTTI.pdf2,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.