Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1054
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Labes, Emerson Moisés-
dc.creatorGarghetti, Vanessa Pegoraro-
dc.date2017-07-13-
dc.date.accessioned2017-09-06T13:11:07Z-
dc.date.available2017-08-31-
dc.date.available2017-09-06T13:11:07Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1054-
dc.description.resumoAtualmente com as constantes mudanças no cenário mercadológico, as empresas sentem a necessidade de reavaliar seu posicionamento no mercado. Nesse contexto, o marketing se apresenta como, uma importante ferramenta no processo de agregar valor a produtos e/ou serviços e estimular a demanda da empresa no mercado. Este trabalho tem por objetivo geral analisar e propor melhorias para as funções de marketing para da empresa TRICONDI, que atua no segmento de insumos para embutidos, que está situada na cidade de Chapecó-SC. Foi respondido de forma objetiva o problema, o qual questiona se através de pesquisa com clientes e dirigentes da empresa, será possível identificar pontos fortes e fracos e propor melhorias para a área de marketing? Para isso, a pesquisa teve como metodologia o apanhado bibliográfico e a coletas de dados por: entrevista, questionários e análise documental. Com isso, foi possível desenvolver o diagnóstico da empresa e assim propor as melhores alternativas que venham a fortalecer a imagem da mesma no mercado. Para realizar a análise e interpretação dos resultados os métodos utilizados foram o qualitativo e quantitativo e os resultados foram apresentados por meio descritivo e gráfico com sua análise. Finalizando, foram sugeridos ações de melhorias para as funções de marketing.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jeferson Rodrigues de Lima (jeferson.lima@uffs.edu.br) on 2017-08-31T16:59:50Z No. of bitstreams: 1 GARGHETTI.pdf: 1228501 bytes, checksum: 966a4d53c460b74e40c3e96be953bcc1 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-09-06T13:11:07Z (GMT) No. of bitstreams: 1 GARGHETTI.pdf: 1228501 bytes, checksum: 966a4d53c460b74e40c3e96be953bcc1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-09-06T13:11:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GARGHETTI.pdf: 1228501 bytes, checksum: 966a4d53c460b74e40c3e96be953bcc1 (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.subjectAdministração de marketingpt_BR
dc.subjectAnálise de dadospt_BR
dc.titleAnálise das funções de marketing da empresa Tricondi Chapecó - SCpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GARGHETTI.pdf1,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.