Please use this identifier to cite or link to this item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1054
Type: Monografia
Title: Análise das funções de marketing da empresa Tricondi Chapecó - SC
Author: Garghetti, Vanessa Pegoraro
First advisor: Labes, Emerson Moisés
Resume: Atualmente com as constantes mudanças no cenário mercadológico, as empresas sentem a necessidade de reavaliar seu posicionamento no mercado. Nesse contexto, o marketing se apresenta como, uma importante ferramenta no processo de agregar valor a produtos e/ou serviços e estimular a demanda da empresa no mercado. Este trabalho tem por objetivo geral analisar e propor melhorias para as funções de marketing para da empresa TRICONDI, que atua no segmento de insumos para embutidos, que está situada na cidade de Chapecó-SC. Foi respondido de forma objetiva o problema, o qual questiona se através de pesquisa com clientes e dirigentes da empresa, será possível identificar pontos fortes e fracos e propor melhorias para a área de marketing? Para isso, a pesquisa teve como metodologia o apanhado bibliográfico e a coletas de dados por: entrevista, questionários e análise documental. Com isso, foi possível desenvolver o diagnóstico da empresa e assim propor as melhores alternativas que venham a fortalecer a imagem da mesma no mercado. Para realizar a análise e interpretação dos resultados os métodos utilizados foram o qualitativo e quantitativo e os resultados foram apresentados por meio descritivo e gráfico com sua análise. Finalizando, foram sugeridos ações de melhorias para as funções de marketing.
Keywords: Marketing
Estratégia de comunicação
Administração de marketing
Análise de dados
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Chapecó
Type of Access: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1054
Issue Date: 2017
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GARGHETTI.pdf1,2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.