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dc.contributor.advisor1Fontana, Glaucio Adriano-
dc.creatorWildner, Gregory Philpp-
dc.date2016-06-15-
dc.date.accessioned2017-10-06T19:22:18Z-
dc.date.available2017-09-06-
dc.date.available2017-10-06T19:22:18Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/1243-
dc.description.resumoConstantemente as organizações necessitam aprimorar o seu relacionamento com as pessoas, não diferente para uma instituição religiosa, que possui características que envolvem muito os sentimentos e anseios de cada indivíduo, sendo essencial saber quais sentimentos e anseios podem estar envolvidos para a aproximação ou distanciamento da pessoa com a instituição. Neste contexto precisa-se que se tome conhecimento a respeito das pessoas, tanto quanto possível, quanto mais, melhor, e faça-se uso das informações para melhorar o relacionamento e por consequente atrair e fidelizar pessoas para fazerem parte da instituição. Neste estudo de caso utiliza-se de coleta de dados primários e secundários, com questionário, observação, entrevista e pesquisa documental. Verifica-se a possibilidade de implantação de uma estratégia de CRM – Customer Relationship Management, apoiada em software. Destaca-se que dentre as ações da igreja para envolver as pessoas em suas atividades, ainda existe um número expressivo de pessoas que não estão envolvidas nas proposições e que, utilizando-se algumas ferramentas de CRM, de forma complementar, podem estar sendo contatadas, envolvidas e fidelizadas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jeferson Rodrigues de Lima (jeferson.lima@uffs.edu.br) on 2017-09-06T17:56:37Z No. of bitstreams: 1 WILDNER.pdf: 3973022 bytes, checksum: fafe79cf8ba379612507ddbedfd687b5 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-10-06T19:22:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 WILDNER.pdf: 3973022 bytes, checksum: fafe79cf8ba379612507ddbedfd687b5 (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectCustomer relationship managementpt_BR
dc.subjectIgrejapt_BR
dc.subjectRecursos humanospt_BR
dc.titleImplantação da estratégia de CRM em uma igrejapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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